Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SAÚDE DE CUBATÃO NA UTI... MUITA CONVERSA E POUCA (OU NENHUMA) SOLUÇÃO!!!

10/07/13 - SITE DA PREFEITURA DE CUBATÃO informa:

Prefeita foi à Brasília acompanhada do Vice e do Chefe de Gabinete, onde se reuniram com Ministros do Governo Federal, entre eles o Ministro da Saúde, para “trazer mais recursos e investimentos federais para Cubatão”.


Um dia depois (11/07/13)....  JORNAL A TRIBUNA noticiou:

Seis Cidades da Baixada Santista (Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente) estão entre os locais prioritários do Estado de SP para serem contemplados pelo Programa Federal Mais Médicos.



E Cubatão??? Como ficou???... Cadê os médicos???... Nossa Cidade não é prioridade mesmo  com todos os problemas enfrentados e com a trágica enchente ocorrida e noticiada no dia 22 de Fevereiro???


Como diz o título desse texto: É MUITA CONVERSA E POUCA (OU NENHUMA) SOLUÇÃO!!!


Em Cubatão também estamos precisando URGENTEMENTE DE MAIS MÉDICOS... No entanto, nossa Cidade não foi colocada como prioridade no Estado de SP...


É importante ressaltar: A SAÚDE DE CUBATÃO ESTÁ NA UTI!!!


Além de faltarem médicos (principalmente reumatologistas, endocrinologistas,  ortopedistas e ginecolologistas)... Alguns medicamentos “sumiram das prateleiras” e Exames demoram muito para serem realizados...


Não podemos aceitar que um "simples" Exame de Sangue seja agendado neste mês de Julho para ser realizado em Setembro, Outubro, Novembro e AGORA em DEZEMBRO deste ano!!!


Por fim, ACORDO TEM QUE SER CUMPRIDO... Desde Abril deste ano a Prefeitura NÃO PAGA O ACORDO DOS VALORES CONTRATUAIS DEVIDOS à PRÓ-SAÚDE DURANTE O ANO DE 2012... Seria o Calote do Calote???


Por essas e por outras... ACORDA GOVERNO DE CUBATÃO... NOSSA SAÚDE PRECISA SAIR DA UTI!!!


Vereador DINHO.




Um comentário: